sexta-feira, 16 de maio de 2008

Capítulo 1 - Paracatoa (parte 5)


Os habitantes da vila falam uma lingua estranha, mas são amigáveis e ajudam os cansados viajantes. Apenas dois habitantes da vila falam inglês lingua que Shepper e Kishiori dominam. Laka, uma jovem ruiva e simpática que mostra algumas das belezas da região para os despertos e Vi o vidente que não tem braços, nem pernas e tem o rosto enrolado em bandagens. Vi fala através de poderes mentais e um desperto assim como a Laka. A poderosa fonte de quintessência que Shepper havia localizado vem de um grande labirinto. Este labirinto leva a Qaf, mas Vi desaconselha entrar nele por conta de misteriosos perigos. Existe um portal que liga a Terra, no entanto o portal é intermitente e só vai abrir daqui a uma semana. Neste meio tempo Shepper aprende muito sobre os costumes da pequena vila e Kishimori tenta ensinar umas palavras de inglês para Carmem seguindo uma tradição de passar o conhecimento que lhe foi ensinado fazendo isso um pouco a contra gosto. Uma semana se passa e os três se dirigem para o portal junto com Laka e Kara um caçador da vila. Assim que o portal se abre humanos deformados, servos de Kin aparecem. Os heróis levam vantagem, mas em seguida surge um lobisomem, Scar, e depois espíritos malignos. Depois de alguma luta Shepper dá o tiro final no lobisomem vivendo realmente a história que tanto contava de enfrentar um lobisomem, mesmo assim os heróis acabam se ferindo e precisam fugir diante da força dos espíritos. Os cinco se refugiam em uma caverna que contem um pequeno nodo. Com a ajuda desta quintessência Laka cura o dano agravado dos feridos. A batalha não acabou os cinco precisam salvar a vila antes que seja tarde e Kin Tao King é um poderoso adversário.

6 comentários:

Pedro Jardim disse...

Bem, a Carmem e o kishimori levaram K.O. do lobisomem :P

Carmen Maria disse...

Detesto quase tudo qnt a esse deserto, menos o calor e o deserto em si. Ok, eu quis dizer q n gosto da vila, nem da Laka, menos ainda do aleijado sabichão.
Mas eu lembrava da Laka tendo um puta sotaque de deserto e tendo cara de pessoa do deserto, não sendo ruiva e inglesa!!! Nossa!!! Acho q assim eu gosto menos ainda dessa TR!!! DETESTO ingleses. Ò.ó

Felipe disse...

Não lembro de ter dito que ela era inglesa

Carmen Maria disse...

O André disse que vc disse, mas ele deve mesmo ter dito isso soh pq ele eh pela de ingleses.

André Bacil disse...

masamuni? quem é masamuni?

K.O nada! eu ja tinha machucado o bicho quando o Shepper deu o "tiro finalo", que álias, dando spoiler da estória, nem morreu nessa hora...

A Carmen não gosta do deserto porque a Laka é muuuuito mais gostosa e carismática que ela!

Salvei o rabo dela no deserto, ensinei inglês... se fosse corista já teria sidoc anonizado a muito tempo por salvar tecnocratas dessa maneira O.o...

Não me lembro de ter dito que ela era inglesa... mas acho que posso ter imaginado ela assim... Simpática, RUIVA e inglesa? UAU

Saudades do deserto e do tio sempernas!

Carmen Maria disse...

Ela é bem menos gostosa que eu seu TR ingrato, dependente, filho da mãe cujo pseudo mestre eu salvei.
Eu você sabe disso.

Relaxa, quando vocês acharem q eu estiver prestes a ficar mais habilidosa com forças, eu vou ficar subitamente mais simpática. Minha natureza me domina. *e essa escrota não perde por esperar, qnd eu encontrar ela de novo eu vou ser tão bonita e vou tratar ela tão bem q ela vai chorar qnd estiver sozinha ò_ó*