segunda-feira, 12 de maio de 2008

Capítulo 1 - Paracatoa (parte 4)

Kishimori foge pelos portais que encontra tentando se afastar o máximo possível do nefandico Kin. Uma coincidência do destino leva-o ao encontro de Shepper e Maria nas profudnezas de Paracatoa, os dois tecnocratas sacam as armas, mas não há tempo apra os três lutarem entre si, outro espírito da umbra controlado por Kin os ataca. Com dificuldade eles conseguem afastar a criatura, mas outras quatro aparecem e agora Kin as acompanha. Neste momento de desespero uma luz azul envolve Kishimori, é Samu, o espírito guia aponta um portal para os três fugirem. Os três escapam pelo portal e o fecham bloqueando a passagem do nefandi.
A vista é a de um deserto perdido na umbra, eles sabem disso porque dois sóis brilham no firmamento. O clima esta tenso entre os tecnocratas e o mago, mas eles estão perdidos na umbra e lutar agora pode ser um erro sem volta, assim resolvem fazer uma paz temporária. Eles seguem pelo longo deserto, sem água a força dos três começa a se esvair depois de horas andando Carmem desmaia Shepper e Kishimori resolvem ajuda-la. É a primeira vez que o mago salva a vida da tecnocrata Shepper não conseguiria leva-la sozinha. Depois de muitas horas eles avistam uma pequena vila no deserto. Shepper detecta um forte fluxo de quintessência perto da vila. O que será que os espera?

2 comentários:

Carmen Maria disse...

Do dré me salvando vc fala, neh, mas do que eu faço, não.
Eu sei o que nos aguarda e eu até hoje não fui com a cara dela e ela ainda deu pra se meter no meio do meu quarto arete.

André Bacil disse...

Essa garotinha só se mete em encrenca... essa foi a primeira vez de muitas que eu arrisquei minha vida em prol da sobrevivência dela...

Depois fica de manha, é torturada e não sabe por que!