quinta-feira, 8 de maio de 2008

Capítulo 1 - Paracatoa (parte 2)


King e Kishimori estão no estranho mundo de Paracatoa. Sem nenhum conhecimento sobre a umbra ou sobre a esfera de conexão Kishimori esta completamente perdido sem as indicações de King. Os dois abrem algumas portas adentrando cada vez mais no reino umbrático. King percebe a impotência de Kishimori e se oferece para libertar poderes ocultos no jovem mago. Kishimori não sabe ainda, mas King é um poderoso nefandi que quer converte-lo e usar Samu para seus próprios propósitos. Kishimori se submete a oferta de King e consegue algum controle sobre a esfera de conexão, mas não percebe que esta sendo manipulado. Samu protege Kishimori do pior mesmo que o Akasha não esteja nem desconfiando da presença do espírito.
King tenta forçar Kishimori a "acelerar o processo de aprendizagem" argumentando que Tzu estaria em grande perigo e que os tecnocratas em breve estariam ali. Kishimori aceita o argumento sem saber que este acelerar é na verdade entrar na Coifa a teia nefandica que inverte e perverte o avatar do amgo para sempre.
King leva Kishimori até um labirinto nefandico, algo parecido com o inferno. Ao chegar lá a faca que Tzu havia dado para o discípulo se quebra indicando grande perigo. É o sinal para fugir.

Nenhum comentário: