quarta-feira, 7 de maio de 2008

Capítulo 1 - Paracatoa (parte 1)


Kishimori chega ao porto do Rio com seu mestre Tzu. Eles não sabem que a tecnocracia capturou Ping e colocou um clone no lugar. Carmem, Shepper e uma dúzia de tecnocratas estão na área prontos para agir e capturar os trangressores.
Keshimori e seu mestre entram em um galpão onde o falso Ping os aguardava. Os três não conversam muito e em breve aparece King. Um grupo de tecnocratas bem armados estão escondidos dentro do galpão. King e Tzu percebem a armadilha. Tzu lança um poderoso efeito mental sobre o clone de Ping atingindo inclusive a equipe tecnocrata que monitorava o clone. O corpo inerte do clone começou a despertar potenciais desconhecidos por conta do efeito enquanto os magos tramavam sua fuga. King ataca os tecnocratas que estavam escondidos no galpão e os derrota a todos sem dificuldade, ninguem sabe ainda o poder deste personagem.
Shepper e Carmem resolvem atacar junto com os outros agentes que estavam de back-up, eles chegam atirando. Um agente atinge Tzu com um raio de plasma bem vulgar. King abre o caminho para Paracatoa, mas Tzu esta encurralado. King quer salva-lo, mas então percebe que King transferiu Samu, o espírito guia, para dentro de Kishimori, Tzu não era mais do interesse dele.
Shepper cai em um corpo a corpo com Tzu que já estava ferido e enfraquecido por ter transferido Samu. Ao perceber que esta cercado Tzu pula para água e uma longa aventura. Kishimori sem o seu mestre não vê saída se não seguir Kin tao King e chegar a Paracatoa.

Nenhum comentário: