sexta-feira, 9 de maio de 2008

Capítulo 1 - Paracatoa (parte 3)

Enquanto isso o Engenheiros do Vácuo especialistas e complicados efeitos de tempo conseguem recriar o portal aberto por King para Paracatoa. Carmem, Shepper e outros três agentess tecnocratas tentam descobrir para onde os magos foram. Com a ajuda de entram no portal, logo em seguida o portal se fecha. Ninguem entende direito o que esta havendo. King havia preparado uma armadilha.
Sem aviso um poderoso espírito da umbra ataca o grupo. Os agentes sacam suas armas contra o grande espírito insectóide que solta espinhos enquanto ataca com suas garras. Um dos agentes é partido ao meio antes de sacar a arma outro morre pelos espinhos. Shepper escapa várias vezes por um triz enquanto Carmem tenta atirar o mais longe possível. Inesperadamente os três agentes conseguem derrotar o espírito enfraquecendo-o temporariamente, só que agora estão presos em Paracatoa.
Shepper é conhecedor da esfera de correspondencia e consegue se guiar com certa dificuldade pelos portais. Ele e Maria querem seguir explorando a umbra, mas o outro agente se recusa a segui-los. Sem discutir muito os dois deixam o agente ali a própria sorte enquanto avançam em Paracatoa procurando os TRs(Transgressores da Realidade).

Um comentário:

Carmen Maria disse...

Na-na-ni-na-não!
Não acredito que vc ignorou o fato de ter sido EU quem salvou o Shepper e o Sr. Coragem (que ainda hj deve estar preso naquele pedaço de umbra)do espírito maligno!!!
Foi o que me deu armas de fogo 5!!!
Tsc. Não ignore os nossos (principalmente os meus) eventuais formidávis desempenhos. u.u

Hunf. E ainda falou como se eu só quisesse me manter a uma distância segura. Tá, eu queria, mas isso não diminui o meu mérito.